[domingo, junho 11, 2006]

Um tom muito pessoal... mais uma página deste bonito diário!

11 de Setembro de 2000
Meu confidente.

Hoje, na aula de Português, fizemos uma actividade que me interessou. Eu já estava aborrecida e com dificuldade em concentrar-me nas aulas, mas agora, como trabalhamos nos computadores, isso motiva-me. Fizemos tarefas online no fórum da prof. Teresa sobre a obra de Jorge Amado, “O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá”. No fim da aula, a prof. veio ter comigo e disse-me que podia fazer o teste amanhã.
Quando cheguei a casa e liguei a TV, deparei-me com notícias horríveis sobre uns atentados que aconteceram nos EUA. Congelei. Como é que há gente tão asquerosa mentalmente, ao ponto de fazer aquele tipo de coisas, só para magoar os outros? É horrível pensar que é este o mundo em que vivemos.
Tua, Rita.
Rita Grenho, 8ºC


Comments: Enviar um comentário

Links to this post:

<\$BlogItemBacklinkCreate\$>

Escrito por Gato Malhado at 12:52 da tarde

Olá! Sou um gato e habito dentro de um livro. Adoro ler e... namorar. E tu?



Outros dias...


Powered by Blogger

Amigos na Web


  • A nossa escola
  • CRE Lorosae
  • Escreva-me!
  • BN digital
  • Netescrita
  • Livraria on line
  • Outra Livraria on line
  • Uma sugestão de leitura
  • Literatura brasileira
  • Sítio da Prof. Teresa
  • Arq. Audio da Prof.Teresa
  • Fund. Casa de JORGE AMADO
  • As nossas sugestões de leitura
  • Trabalhos da Prof. Marli, Brasil
  • Radio Web do CAIC M. Costa, Brasil
  • Escrita colaborativa dos amigos do 8ºC
  • Blog@qui - 8º ano (História) - V. do Castelo
  • Dia D - Azeitão
  • Sala 16 - "Está-se bem!" - Azeitão
  • "Sabor Saber"


    Envie-nos uma mensagem ÁUDIO. Obrigado!


    Send Me A Message

    Deixe comentário ou Recado no Mural. Obrigado!




    Contador