[sábado, junho 10, 2006]

Árvore, 9 Outubro 2006

Meu querido Gatinho,

Estou tão triste por não poder casar contigo.
Este Rouxinol é tão chato, não há pior!!!
Os meus dias têm sido tão chatos, o Rouxinol tem ido sempre trabalhar, tenho estado
sempre em casa a limpar.
Contigo era sempre tudo diferente, íamos passear pelo Parque, fazíamos muitas coisas...
Eu sei que estás triste por eu não estar aí contigo.
Sempre podes arranjar uma gatinha para te fazer companhia...
Bem, o Rouxinol já chegou vou indo.
Até á próxima!
Eu depois volto a escrever!
Beijinhos,
Andorinha Sinhá

Vânia Viana, 8°D


Comments: Enviar um comentário

Links to this post:

<\$BlogItemBacklinkCreate\$>

Escrito por Gato Malhado at 6:19 da tarde

Olá! Sou um gato e habito dentro de um livro. Adoro ler e... namorar. E tu?



Outros dias...


Powered by Blogger

Amigos na Web


  • A nossa escola
  • CRE Lorosae
  • Escreva-me!
  • BN digital
  • Netescrita
  • Livraria on line
  • Outra Livraria on line
  • Uma sugestão de leitura
  • Literatura brasileira
  • Sítio da Prof. Teresa
  • Arq. Audio da Prof.Teresa
  • Fund. Casa de JORGE AMADO
  • As nossas sugestões de leitura
  • Trabalhos da Prof. Marli, Brasil
  • Radio Web do CAIC M. Costa, Brasil
  • Escrita colaborativa dos amigos do 8ºC
  • Blog@qui - 8º ano (História) - V. do Castelo
  • Dia D - Azeitão
  • Sala 16 - "Está-se bem!" - Azeitão
  • "Sabor Saber"


    Envie-nos uma mensagem ÁUDIO. Obrigado!


    Send Me A Message

    Deixe comentário ou Recado no Mural. Obrigado!




    Contador