[segunda-feira, junho 19, 2006]

Querido Diário…

19 de Junho de 2006
Pois… o AMOR é pode ser muito bom, mas também, muito mau, como no meu caso que é muito mau porque apaixonei-me pela pessoa errada (a Andorinha Sinhá).
O maior problema dos problemas é que ainda gosto muito dela. O que faço? Ajuda-me meu Deus!!
Só tenho que a esquecer e andar com a minha vida para a frente, porque parece que ela fez o mesmo.
A minha alma está literalmente a morrer de tristeza...safa!, eu amava-a e ela agora vai-se casar com outro.... Assim uma pessoa não pode ter vontade de viver, eu não sei viver sem ela, eu vivo para ela, eu respiro para ela, oh como foi ela capaz sabendo o quanto eu a amo!
Ajuda.me Deus tira-me deste abismo.
Até à vista…
Gato: João, 8ºC


Comments: Enviar um comentário

Links to this post:

<\$BlogItemBacklinkCreate\$>

Escrito por Gato Malhado at 10:27 da tarde

Olá! Sou um gato e habito dentro de um livro. Adoro ler e... namorar. E tu?



Outros dias...


Powered by Blogger

Amigos na Web


  • A nossa escola
  • CRE Lorosae
  • Escreva-me!
  • BN digital
  • Netescrita
  • Livraria on line
  • Outra Livraria on line
  • Uma sugestão de leitura
  • Literatura brasileira
  • Sítio da Prof. Teresa
  • Arq. Audio da Prof.Teresa
  • Fund. Casa de JORGE AMADO
  • As nossas sugestões de leitura
  • Trabalhos da Prof. Marli, Brasil
  • Radio Web do CAIC M. Costa, Brasil
  • Escrita colaborativa dos amigos do 8ºC
  • Blog@qui - 8º ano (História) - V. do Castelo
  • Dia D - Azeitão
  • Sala 16 - "Está-se bem!" - Azeitão
  • "Sabor Saber"


    Envie-nos uma mensagem ÁUDIO. Obrigado!


    Send Me A Message

    Deixe comentário ou Recado no Mural. Obrigado!




    Contador