[sábado, junho 17, 2006]

Parque, 3º dia de Outono

Querido Gato Malhado

Tenho que te informar que, apesar de todos os bons momentos passados entre nós, esta relação terá que acabar.
Digo isto pois a nossa relação apenas nos trará problemas e não é isso que queremos. Continuo a gostar muito de ti e insisto que os nossos encontros eram algo de fantástico. Ouvir a tua voz é adorável mas, mesmo assim, tudo isto não deveria ter acontecido. Como será que caímos no erro de meramente pensar que um gato poderia casar com uma andorinha?!
Quero assim dizer que o nosso casamento não irá ser realizado mas que, contudo, te acho um animal simpático, amável e, acima de tudo, um grande amigo.

P.S. Espero que compreendas a minha atitude e que continues com a boa disposição que sempre tiveste a meu lado.

Ass. Andorinha Sinhá (Hugo, 8ºD)


Comments: Enviar um comentário

Links to this post:

<\$BlogItemBacklinkCreate\$>

Escrito por Gato Malhado at 1:59 da tarde

Olá! Sou um gato e habito dentro de um livro. Adoro ler e... namorar. E tu?



Outros dias...


Powered by Blogger

Amigos na Web


  • A nossa escola
  • CRE Lorosae
  • Escreva-me!
  • BN digital
  • Netescrita
  • Livraria on line
  • Outra Livraria on line
  • Uma sugestão de leitura
  • Literatura brasileira
  • Sítio da Prof. Teresa
  • Arq. Audio da Prof.Teresa
  • Fund. Casa de JORGE AMADO
  • As nossas sugestões de leitura
  • Trabalhos da Prof. Marli, Brasil
  • Radio Web do CAIC M. Costa, Brasil
  • Escrita colaborativa dos amigos do 8ºC
  • Blog@qui - 8º ano (História) - V. do Castelo
  • Dia D - Azeitão
  • Sala 16 - "Está-se bem!" - Azeitão
  • "Sabor Saber"


    Envie-nos uma mensagem ÁUDIO. Obrigado!


    Send Me A Message

    Deixe comentário ou Recado no Mural. Obrigado!




    Contador