[sábado, junho 17, 2006]

mais correio.....

Parque da Fantasia, 10 de Outubro, antes do Mundo

De: Gato
Para: Andorinha

Venho escrever-te por este meio, meu amor, para não dar muito nas vistas, dado que recuperei a minha má fama.
Não acredito no que tu me escreveste depois de tudo o que nós passámos: os passeios e as longas conversas. Eu queria esquecer-me... eu cá não acredito... eu sei que tu ainda me amas e vou fazer todos os possíveis e impossíveis para ficar contigo. Tu foste a única pessoa que me abriu realmente os olhos. Antes nem eu acreditava que era capaz de gostar de alguém realmente, sem ser por interesse mas, agora, sei que também eu sou capaz de amar.
Por tudo isto e muito mais, acredito que não posso deixar de te ver; por isso, se tu ainda me amas realmente, vem ter comigo, sábado, ás 15 horas debaixo da Ameixeira.
Até lá, beijinhos do Gato que te ama.

Ass. Malhado (Zé, 8ºD)

P.S. Por favor, aparece.


Comments: Enviar um comentário

Links to this post:

<\$BlogItemBacklinkCreate\$>

Escrito por Gato Malhado at 4:51 da tarde

Olá! Sou um gato e habito dentro de um livro. Adoro ler e... namorar. E tu?



Outros dias...


Powered by Blogger

Amigos na Web


  • A nossa escola
  • CRE Lorosae
  • Escreva-me!
  • BN digital
  • Netescrita
  • Livraria on line
  • Outra Livraria on line
  • Uma sugestão de leitura
  • Literatura brasileira
  • Sítio da Prof. Teresa
  • Arq. Audio da Prof.Teresa
  • Fund. Casa de JORGE AMADO
  • As nossas sugestões de leitura
  • Trabalhos da Prof. Marli, Brasil
  • Radio Web do CAIC M. Costa, Brasil
  • Escrita colaborativa dos amigos do 8ºC
  • Blog@qui - 8º ano (História) - V. do Castelo
  • Dia D - Azeitão
  • Sala 16 - "Está-se bem!" - Azeitão
  • "Sabor Saber"


    Envie-nos uma mensagem ÁUDIO. Obrigado!


    Send Me A Message

    Deixe comentário ou Recado no Mural. Obrigado!




    Contador