[segunda-feira, junho 05, 2006]

“Gato Feio”


10 de Outubro de 1987
“Gato Feio” És um horror, és feio, és mau! Pensavas que eu não sabia, andavas triste, sem falar com ninguem para terem pena de ti. Mas eu sabia, pois vieste ao pé de mim a dizer que tinhas mudado e que estavas apaixonado, para ver se me davas a volta. Ainda bem que eu não acreditei, pois quando eu menos esperasse já me tinhas dentro do estômago. Nunca te voltes a aproximar de uma andorinha, se não faço-te a folha ... eu e o meu bando!
Ass. Andorinha Sinhá (João Pires, 8ºD)


Comments: Enviar um comentário

Links to this post:

<\$BlogItemBacklinkCreate\$>

Escrito por Gato Malhado at 4:54 da tarde

Olá! Sou um gato e habito dentro de um livro. Adoro ler e... namorar. E tu?



Outros dias...


Powered by Blogger

Amigos na Web


  • A nossa escola
  • CRE Lorosae
  • Escreva-me!
  • BN digital
  • Netescrita
  • Livraria on line
  • Outra Livraria on line
  • Uma sugestão de leitura
  • Literatura brasileira
  • Sítio da Prof. Teresa
  • Arq. Audio da Prof.Teresa
  • Fund. Casa de JORGE AMADO
  • As nossas sugestões de leitura
  • Trabalhos da Prof. Marli, Brasil
  • Radio Web do CAIC M. Costa, Brasil
  • Escrita colaborativa dos amigos do 8ºC
  • Blog@qui - 8º ano (História) - V. do Castelo
  • Dia D - Azeitão
  • Sala 16 - "Está-se bem!" - Azeitão
  • "Sabor Saber"


    Envie-nos uma mensagem ÁUDIO. Obrigado!


    Send Me A Message

    Deixe comentário ou Recado no Mural. Obrigado!




    Contador