[segunda-feira, junho 19, 2006]

Diário....

23 de Outubro
Não sei como me sinto, tenho uma angustia que me aperta o coração, estou triste pois tive de abdicar do meu grande amor por sermos muito diferentes e terei de me casar com o Sr. Rouxinol para que não se destrua a tradição de que as andorinhas têm de se casar com alguém da mesma espécie. Não posso acabar com esta tradição porque os meus pais ficariam desiludidos.
Eu gostaria era de me casar com o meu adorado Gato Malhado! A esta hora já deve ter recebido a minha carta e deve estar absolutamente desiludido comigo, pois naquela carta ele já deve ter lido que não nos poderemos ver mais e que me vou casar com o Sr. Rouxinol, mas que adorei todo o tempo que passei com ele. Só espero que ele me entenda e que algum dia me perdoe.
Gato: Maria João, 8ºC


Comments: Enviar um comentário

Links to this post:

<\$BlogItemBacklinkCreate\$>

Escrito por Gato Malhado at 9:18 da tarde

Olá! Sou um gato e habito dentro de um livro. Adoro ler e... namorar. E tu?



Outros dias...


Powered by Blogger

Amigos na Web


  • A nossa escola
  • CRE Lorosae
  • Escreva-me!
  • BN digital
  • Netescrita
  • Livraria on line
  • Outra Livraria on line
  • Uma sugestão de leitura
  • Literatura brasileira
  • Sítio da Prof. Teresa
  • Arq. Audio da Prof.Teresa
  • Fund. Casa de JORGE AMADO
  • As nossas sugestões de leitura
  • Trabalhos da Prof. Marli, Brasil
  • Radio Web do CAIC M. Costa, Brasil
  • Escrita colaborativa dos amigos do 8ºC
  • Blog@qui - 8º ano (História) - V. do Castelo
  • Dia D - Azeitão
  • Sala 16 - "Está-se bem!" - Azeitão
  • "Sabor Saber"


    Envie-nos uma mensagem ÁUDIO. Obrigado!


    Send Me A Message

    Deixe comentário ou Recado no Mural. Obrigado!




    Contador