[sábado, junho 17, 2006]

Ameixeira, 18 de Outubro

Olá minha querida Andorinha,
Eu sinto muito o facto de nós não podermos namoriscar de novo pois eu amava-te!
Adorei passar a tarde contigo, passar as noites em branco, ansioso por te ver de novo...
Perdoa-me por fazer-te sofrer mas... não irei conseguir viver sem ti... perdoa-me!
Eu amava-te acima de tudo.... amo-te! Adorei estar contigo todos os dias, todos os minutos, todas as horas e todos os segundos.... desfolhar contigo cada flor, pétala a pétala... Espero que sejas muito feliz, já que eu não o serei...desculpa. Amo-te!

Gato Malhado (Solange Lopes, 8ºD)


Comments: Enviar um comentário

Links to this post:

<\$BlogItemBacklinkCreate\$>

Escrito por Gato Malhado at 4:45 da tarde

Olá! Sou um gato e habito dentro de um livro. Adoro ler e... namorar. E tu?



Outros dias...


Powered by Blogger

Amigos na Web


  • A nossa escola
  • CRE Lorosae
  • Escreva-me!
  • BN digital
  • Netescrita
  • Livraria on line
  • Outra Livraria on line
  • Uma sugestão de leitura
  • Literatura brasileira
  • Sítio da Prof. Teresa
  • Arq. Audio da Prof.Teresa
  • Fund. Casa de JORGE AMADO
  • As nossas sugestões de leitura
  • Trabalhos da Prof. Marli, Brasil
  • Radio Web do CAIC M. Costa, Brasil
  • Escrita colaborativa dos amigos do 8ºC
  • Blog@qui - 8º ano (História) - V. do Castelo
  • Dia D - Azeitão
  • Sala 16 - "Está-se bem!" - Azeitão
  • "Sabor Saber"


    Envie-nos uma mensagem ÁUDIO. Obrigado!


    Send Me A Message

    Deixe comentário ou Recado no Mural. Obrigado!




    Contador