[segunda-feira, junho 19, 2006]

21 de Setembro

Adorado diário,
Fiquei triste por saber que a minha amada Sinhá ,vai casar-se com um paspalho qualquer chamado Rouxinol!!!
Passámos por grandes emoções, das quais se destacam o partilhar do nosso amor!
Eu pensava que ela gostava de mim mas, afinal, não passa de uma simples mulher que gosta de fazer sofrer gatos como eu!
Mas este diário serve para partilhar não só coisas más, mas também coisas boas!
Ai a Sinhá, a Sinhá, a Sinhá era a única pessoa que me compreendia e que me fazia feliz de dia para dia.
Guardar-te-ei para sempre no meu coração!!! Sinhá para sempre!!!
Gato Malhado


Comments: Enviar um comentário

Links to this post:

<\$BlogItemBacklinkCreate\$>

Escrito por Gato Malhado at 9:13 da tarde

Olá! Sou um gato e habito dentro de um livro. Adoro ler e... namorar. E tu?



Outros dias...


Powered by Blogger

Amigos na Web


  • A nossa escola
  • CRE Lorosae
  • Escreva-me!
  • BN digital
  • Netescrita
  • Livraria on line
  • Outra Livraria on line
  • Uma sugestão de leitura
  • Literatura brasileira
  • Sítio da Prof. Teresa
  • Arq. Audio da Prof.Teresa
  • Fund. Casa de JORGE AMADO
  • As nossas sugestões de leitura
  • Trabalhos da Prof. Marli, Brasil
  • Radio Web do CAIC M. Costa, Brasil
  • Escrita colaborativa dos amigos do 8ºC
  • Blog@qui - 8º ano (História) - V. do Castelo
  • Dia D - Azeitão
  • Sala 16 - "Está-se bem!" - Azeitão
  • "Sabor Saber"


    Envie-nos uma mensagem ÁUDIO. Obrigado!


    Send Me A Message

    Deixe comentário ou Recado no Mural. Obrigado!




    Contador