[terça-feira, maio 30, 2006]

Querido Diário,

Querido Diário…18 de Março de 2006


Ontem, a aula de Português foi “bué curtida”. Tivemos foi que fazer as tarefas do Gato Malhado, grande seca…mas tem mesmo de ser, tenho que tentar tirar um 4, para orgulho próprio, tenho de tentar concentrar-me cada vez mais, a professora é um bocado exigente mas isso deve-se ao facto de trabalhar connosco há 2 anos…"fogo" 2 anos…uii no princípio do ano dei-me um bocado mal com a professora mas agora corre tudo pelo melhor, mas é necessário uma paciência de Santa!
Mas as aulas até são boas aliás desde que fomos para a sala 6 que ando mais interessada nas aulas.
O resto do dia correu normalmente estive com os meus amigos e vim para casa.
Vi os morangos, fui jantar e depois foi ao msn.
Mas às 23.00 a minha mãe disse que era melhor eu ir dormir, mas como poderia eu ir dormir sem escrever no meu querido diário…por isso aqui estou, mas estou cheia de sono e amanhã tenho aula de Educação Física ás 10.05, por isso…

Até amanhã…Hasta…

Rute, 8ºC


Comments: Enviar um comentário

Links to this post:

<\$BlogItemBacklinkCreate\$>

Escrito por Gato Malhado at 4:35 da tarde

Olá! Sou um gato e habito dentro de um livro. Adoro ler e... namorar. E tu?



Outros dias...


Powered by Blogger

Amigos na Web


  • A nossa escola
  • CRE Lorosae
  • Escreva-me!
  • BN digital
  • Netescrita
  • Livraria on line
  • Outra Livraria on line
  • Uma sugestão de leitura
  • Literatura brasileira
  • Sítio da Prof. Teresa
  • Arq. Audio da Prof.Teresa
  • Fund. Casa de JORGE AMADO
  • As nossas sugestões de leitura
  • Trabalhos da Prof. Marli, Brasil
  • Radio Web do CAIC M. Costa, Brasil
  • Escrita colaborativa dos amigos do 8ºC
  • Blog@qui - 8º ano (História) - V. do Castelo
  • Dia D - Azeitão
  • Sala 16 - "Está-se bem!" - Azeitão
  • "Sabor Saber"


    Envie-nos uma mensagem ÁUDIO. Obrigado!


    Send Me A Message

    Deixe comentário ou Recado no Mural. Obrigado!




    Contador