[terça-feira, maio 30, 2006]

O diário

28 de Abril

Querido Diário,
Pois é… hoje o dia foi simplesmente fantástico. Então vamos lá começar a deitar tudo cá para fora!
A minha primeira aula do dia foi LP. Adorei esta aula. Estivemos na sala 6. Para quem não sabe a sala 6, é uma sala de informática. Nesta aula, a prof. apresentou-nos o motivo de a aula ser ali. E parece que as próximas vão continuar a ser naquela sala. Bem… pelo que me parece é desta que me vou esforçar com unhas e dentes para ter o meu querido amigo 4.
Depois da adorada aula de LP tive aulas bastante secantes! Porque será que as aulas não são motivantes? Porquê?!?!?!
Agora, com tudo já contado, vou partir para outra aventura, e depois cá estarei para te contar tudo! Não te esqueças que amanhã estou cá, ás 21h no mesmo sítio!

Rute, 8ºC


Comments: Enviar um comentário

Links to this post:

<\$BlogItemBacklinkCreate\$>

Escrito por Gato Malhado at 4:40 da tarde

Olá! Sou um gato e habito dentro de um livro. Adoro ler e... namorar. E tu?



Outros dias...


Powered by Blogger

Amigos na Web


  • A nossa escola
  • CRE Lorosae
  • Escreva-me!
  • BN digital
  • Netescrita
  • Livraria on line
  • Outra Livraria on line
  • Uma sugestão de leitura
  • Literatura brasileira
  • Sítio da Prof. Teresa
  • Arq. Audio da Prof.Teresa
  • Fund. Casa de JORGE AMADO
  • As nossas sugestões de leitura
  • Trabalhos da Prof. Marli, Brasil
  • Radio Web do CAIC M. Costa, Brasil
  • Escrita colaborativa dos amigos do 8ºC
  • Blog@qui - 8º ano (História) - V. do Castelo
  • Dia D - Azeitão
  • Sala 16 - "Está-se bem!" - Azeitão
  • "Sabor Saber"


    Envie-nos uma mensagem ÁUDIO. Obrigado!


    Send Me A Message

    Deixe comentário ou Recado no Mural. Obrigado!




    Contador